domingo, 20 de dezembro de 2009

FORMATURA DOS 8ºs ANOS - UMA CONQUISTA DA COMUNIDADE ADOLFINA












Na noite de 19 de dezembro, sábado, aconteceu a formatura dos 8ºs anos da Escola Adolfina. Foi um acontecimento glorioso e marcado pela emoção das três turmas de formandos, juntamente, com os pais dos alunos, diração escolar, professoras, funcionários(as) e todos que lá estavam, como o Sr. Prefeito Tarcísio Zimmerman, o secretário da SMED profº Beto Carabajal, a profº Rosane Moura, ex orientadora educacional da escola.
Na verdade, este evento caracterizou-se pela conquista de sonhos realizados e expectativas de novos horizontes que brevemente serão alcançados pelas turmas dos 8ºanos/2009.
Tarcísio Zimmerman com palavras de estímulo, encorajamento e felicitações deixou registrado o seu discurso para os formandos e para a comunidade; inclusive, dizendo que não poderia deixar de estar presente nesta formatura, pois esta foi a primeira turma de formandos que o convidou como prefeito.
Já o Sr. Beto Carabajal salientou à relevância da aprovação de 100% dos alunos dos 8 ºs anos e, também, o quanto significou para os alunos terem professores fortes como os da Escola Adolfina.
A paraninfa das turmas, a profª Lenira Brisch, falou em nome dos(as) professores(as) da Escola Adolfina relembrando fatos escolares e mencionando, mais uma vez, o quanto é importante a retidão do caráter de uma pessoa.
A Diretora Mara parabenizou às turmas e colocou a escola a disposição dos alunos para realizarem pesquisas ou solicitarem explicação de algum conteúdo e finalizando sua fala, disse que as portas do colégio estarão sempre abertas para receber e ajudar aos alunos.
Vejam nas fotos alguns dos momentos de alegria, entusiasmo e descontração.
Postaremos oportunamente mais notícias, vídeos e fotos.