sábado, 29 de novembro de 2008

O Mundo dos Adolescentes da Adolfina

Durante todo o ano letivo nas aulas de Ciências os alunos dos 7ºs anos realizaram atividades pertinentes a adolescência :




Pesquisaram a sua História...






Conheceram métodos contraceptivos...





Vivenciaram...



Cada aluno teve que cuidar de um ovo de galinha durante uma semana, como se fosse seu filho.


Criaram laços de afeto...






Mas perceberam que não é fácil ...




Realizaram seminário "Conhecendo e valorizando um pouco mais o seu corpo"...





Alunos Participantes...




Abraços a todos os alunos dos 7ºs anos foi muito legal trabalhar com vocês ...aprendi muito!!!

Bjinhos Profª Claudia Sobral

9 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia queridos amigos !

Tenha uma ótima semana ...

E que 2009 seja para você repleto de alegrias !

2009 beijos no seu coração !

Lenira Brisch disse...

Então... agora estou dentro destas paredes e essas caras, amadas, fazem parte de meu viver neste espaço.
Obrigada pelos excelentes alunos e carinho com que fui recebida....

fabiano disse...

a 7ªC era a melhor do ano passado bjs galera

fabiano disse...

a 7ªC era a melhor do ano passado bjs galera

Anônimo disse...

Poderia ser a melhor turma do ano passado, mas eu fiquei com penas do ovos!!!!
Bibiana 7°C

Anônimo disse...

Oi! galera , eu achei que o trabalho de voçês foi muito bom e criativo....
♥Dara 7ªc

Anônimo disse...

Oi! galera , eu achei que o trabalho de voçês foi muito bom e criativo....
♥Dara 7ªc

Anônimo disse...

Esses trabalhos são 10.

Anônimo disse...

Esses trabalhos são 10.
Alencar 7°C.