E então, como será e o que se faz com o mercado publicitário que nos pesquisa / descobre /cria / necessidades e as joga em forma de produtos e marcas?
O que fazemos conosco que consumimos e sentimos prazer em estarmos sempre "por dentro" de tudo que é possível?
Para pensarmos um pouco mais sobre a publicidade que nos envolve, estaremos - nós: Adolfina, estudantes de 8º ano C, e acadêmicos da Feevale de Comunição e Propaganda de Publicidade, dentro do Projeto Fala Kephas/Pró-reitoria de Extensão, a estudar e debater esse tema nas oficinas que serão realizadas nas aulas de Língua Portuguesa.
Aguardem!!!
Nas fotos acima, estamos a organizar os grupos de trabalho.
Por falar em grupo...
Nas escolas, trabalhos em grupos são temas de conversas rotineiras entre professores e, também, entre os pais... Mas como se constrói essa categoria ou relação chamada grupo???
Bem... da minha parte, após a leitura de alguns teóricos, dentre o quais está Maria Luiza Xavier, percebi que estruturar categorias, elucidar papéis, e determinar algumas funções para os alunos, possibilita-lhes avançarem nas produções.
Vamos, pois, trabalhar nos grupos com as seguintes categorias, em sistema de rodízio: Relator, Apresentador, Organizador, Pesquisador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário