quinta-feira, 18 de junho de 2009

NAVEGAR É PRECISO

Quarta-feira, dia 17 de junho, alunos do 7º anos B e mais os alunos do 7º ano A : Filipi, Jardel, Camila e Bianca fizeram parte do grupo de estudantes da Escola Adolfina que foram ao Núcleo Tecnológico Educacional – Vale dos Sinos NH - com os seguintes objetivos : criar um e-mail, aprender a enviar e receber e-mail, conhecer o blog “ Escritores da Adolfina” e postar comentários .
Com a orientação das profªs. Solange, Sara, Ana e Lia, os alunos aprenderam e curtiram muito o momento da aula, tanto é que não queriam mais voltar e isso que era para receber o boletim na escola...rsrsrs
Acreditam que nenhum aluno solicitou uma pausa para o recreio, pode?
Precisamos urgente de INTERNET na escola.

4 comentários:

Solange Heldt disse...

Os alunos que acompanharam esta saída de estudo aproveitaram ao máximo todo o tempo que estiveram no NTE. Mesmo a escola ainda não dispondo do uso de Internet as professoras estão empenhadas em mostrar aos alunos que ele existe e as formas corretas de utilizá-lo. Parabéns profª Sara pelo trabalho desenvolvido.
Profª Solange.

Anônimo disse...

Eu não acompanhei esta saída mas fui em outra e adorei,achei muito legal, coloquei muitos comentários no blog da nossa escola adolfina. Ass:Carlos Gabriel F. Da Silva

Anônimo disse...

Estou adorando o passeio, é muito legal e estou deixando este recado.

Bruno.7ªc

Anônimo disse...

Estou gostando do passeio...
muito legal.
Moônica 7ºC