"A IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente é voltada para as escolas do Ensino Fundamental, cadastradas no Censo Escolar de 2011 – INEP, públicas e privadas, urbanas e rurais, da rede estadual ou municipal, assim como escolas de comunidades indígenas, quilombolas e de assentamento rural. A adesão ao processo de Conferência é voluntária."
O processo da IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente envolve etapas, sendo que a primeira é a realizada na escola.
Os preparativos que antecederam ao dia da conferência envolveram muitas aulas, onde foram envolvidas as disciplinas de Ciências( Profª Claudia), Ensino Religioso( Profª Sara) e, também, durante as aulas de Língua Inglesa( Profª Rose). Nesta ocasião, por iniciativa da Profª Claudia iniciou-se a organização da COM-VIDAS.
Todas as turmas priorizaram as suas demandas e a comissão organizadora da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, no dia 6 de setembro, 6º feira, apresentou-as para apreciação e consequente votação.
O processo da IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente envolve etapas, sendo que a primeira é a realizada na escola.
Os preparativos que antecederam ao dia da conferência envolveram muitas aulas, onde foram envolvidas as disciplinas de Ciências( Profª Claudia), Ensino Religioso( Profª Sara) e, também, durante as aulas de Língua Inglesa( Profª Rose). Nesta ocasião, por iniciativa da Profª Claudia iniciou-se a organização da COM-VIDAS.
Todas as turmas priorizaram as suas demandas e a comissão organizadora da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, no dia 6 de setembro, 6º feira, apresentou-as para apreciação e consequente votação.
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