quarta-feira, 23 de julho de 2008

AUTOR PRESENTE NA SALA DE AULA : OPINIÃO.


ALGUNS ALUNOS DO 7º ANO A DÃO A SUA OPINIÃO A RESPEITO DO PROJETO AUTOR PRESENTE NA SALA DE AULA.

" Achei bem interessante, de verdade, ainda mais que os livros falam de jovens e aventuras, e também conhecer os autores vai ser uma experiência muito legal,vai render muito assunto em sala de aula.
Com certeza o projeto foi algo bem bolado." (Pâmela Gonçalves)

" Estou lendo Duda 2 A Missão,estou achando um livro bom, eu gosto de várias coisas,mas não gosto muito de ler,mas com este livro foi diferente, eu me interessei.Acho o projeto muito legal porque desperta a atenção dos alunos para os livros." (Deivid da Rosa Correia)

" Eu não gostava de ler, mas agora estou lendo bem mais do que lia antes e melhor,acho bom sermos influênciados pela professora." (Joice Vieira da Silva)

"Na minha opinião o projeto Autor Presente na Sala de Aula é muito bom e legal, eu adorei o livro INSÔNIA, do Marcelo Carneiro da Cunha, conta a história da Claudia." ( Tainá Diuliani Lopes )

"Tenho certeza que todos estão gostando do projeto porque lemos uma vez na semana o livro escolhido, prestamos atenção na leitura e ficamos com curiosidade em relação a continuação da história." (Maiara Maloski da Silva)

"Esse projeto que estamos realizando é muito bom,pois são livros bons e despertam interesse em ler mais e mais." (Paula F. da Silva Bairros)

"Estou achando o projeto muito interessante para nós, os adolescentes. Isto faz nós aprendermos a gostar mais de ler e saber sobre as coisas boas que existem nos livros." ( Janete C. da Silva)





3 comentários:

Dan Pajé disse...

gostei dessa ideia !!

Anônimo disse...

O envolvimento, alegria e as aprendizagens ficaram estampadas em cada expressão. A semana rendeu e tenho certeza que é apenas o começo...

Lenira Brisch disse...

Estudantes da Adolfina, adorei as postagens de vocês comentando os livros que estão lendo, vou comentar as citações de vocês num texto que estou escrevendo para UFRGS, depois envio a cópia para professora Sara!
Valeu!!!