sábado, 16 de agosto de 2008

Eu queria ter e ser

Este é o título de um rap do escritor Ferréz. A partir deste rap os sextos e sétimos anos criaram os seus..


Eu Queria ter e ser

Eu queria ser um cara legal
Tentar sair deste mundo banal
Chega de ódio, violência e malícia
Nesse mundo nem adianta polícia
Talvez um dia eu seja um cara feliz
Olhe pros outros sem empinar o nariz
Seja correto e não saia da escola
Saia das ruas que tá cheio de droga
Se por acaso você se perder
Ainda tem chance de se arrepender
Tenha fé, meu irmão, pode crer !

Deivid Machado, Lucas Passos e Crístian Carvalho


Eu queria ter e ser

Eu queria ter um amor verdadeiro
Eu queria ter amigos o tempo inteiro
Eu não queria mentiras
Somente verdade e mais solidariedade

Eu queria ter alegria
Ter alguém algum dia

Eu queria um mundo melhor e carregar comigo a paz
e sem preocupação e nem problemas que a vida me traz
Menos violência e mais compaixão

Eu queria acabar com a fome das crianças
Esbanjar felicidade, paz e esperança

Jéssica da Silva, Viviane Maximiano, Schaiane Freitas, Renata Marques e Pâmela Araújo

4 comentários:

PROFESSORA SARA disse...

PUXA, GAROTADA, ESTÁ DEMAIS A LETRA DO HIP HOP DE VOCÊS.
RICHARD SERRARIA E FERRÉZ QUE SE CUIDEM.
BJS DA SARA

Lenira Brisch disse...

Fantástica as composições de vocês!
Letras contextualizadas no desejo dessa juventudade maravilhosa que estuda na Adolfina! Parabéns

Anônimo disse...

Oi Adolfina estou visitando seu blog pela 1º vez, eu gosto de trabalhar com os pequeninos e os adolescentes, aprendemos muito com eles, BJS!!!!Osmary meu site é artesosmary.blogspot.com

Gabynha e o Mundo!! disse...

Ba profs capricharam no blog, o blog essta de mais!!!