sábado, 16 de agosto de 2008

Professora escritora


Esta é a professora Inês. Ela adora escrever poesias. Ela dedicou esta poesia à todos que trabalham na Adolfina:


Pessoas tão diferentes caminhando na mesma direção
Qual motivo às movem ?
Gente é movido a emoção

Sentimentos direcionam o corpo
Mesmo sem a gente querer permitir
Fazendo parte do ato de viver
Angústia, medo, tristeza, chorar ou sorrir

Qual o rumo de nossas vidas ?
Quem eu permito dela fazer parte ?
Neste caminho eu sou a roteirista
E levo a certeza comigo
Viver, viver é uma arte

5 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ!
ADOREI A POESIA ...
E TOMEI A LIBERDADE DE PUBLICAR NO MEU BLOG UM CONVITE A TODOS OS MEUS VISITANTES PARA VISITAREM O BLOG DE VOCÊS !!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Unknown disse...

Nossa!!! Adorei a mensagem, a Inês é muito meiga. E realmente somos movidos pela emoção...
Bjuuussss

Solange Belém disse...

Oi Inês,
Estou passando rápidinho, só pra te falar que tens um "Prêmio Dardo" em meu blog. Quando puder, dê uma passadinha lá para pega-lo. OK?
Bjs.

Sol

Anônimo disse...

OI ...

A AMIGA SOLANGE BELÉM
http://artesbelem.blogspot.com/
ESTÁ OFERCENDO UM MIMO PRA VOCÊS ....
É SÓ PASSAR NO BLOG DELA !!!!!

Anônimo disse...

oi,eu adorei as mensagems e eu queria ler mais mensagems.