quarta-feira, 15 de julho de 2009


A CASA MAL ASSOMBRADA
Max
Era uma vez um menino que se chamava Max. Ele ia para escola com os colegas que se chamavam Luã e Maria.
Ele via uma casa que tinha uma placa dizendo SE VOCÊ ENTRAR AQUI, NÃO VOLTA MAIS. Eles ficavam muito curiosos.
Max disse:
- Amanhã vamos lá na casa.
E o Luã falou:
- E vou lá
A Maria disse que também iria.
Luã falou:
- Leva lanterna
No outro dia ele foram lá na casa. Max abre o portão e diz:
- Vamos lá, não tenham medo.
Luã então fala:
- Olha aquela placa ali de novo: SE VOCÊ ENTRAR AQUI, NÃO VOLTA MAIS.
Max responde:
- É mentira!
- É verdade.
Eles continuam a entrar. Atrás da casa tinha um cemitério.
De repente apareceu uma mulher levando flor para um falecido. Enquanto isso o grupo volta para a casa.
Um ano depois os amigos voltam ao mesmo lugar. A mulher está lá, olha para o grupo e diz:
- Eu quero vingar a morte do meu pai. Você me pagam!
Max então diz:
- Não fomos nós quem matou seu pai.
A mulher diz:
- Eu vou matar todos vocês!!!
Os três amigos fogem correndo com muito medo.


2 comentários:

PROFESSORA SARA disse...

Max, desde o 3º ano, eu soube que você era o MÁXIMO em Português.
É isso aí garoto, continue escrevendo.
Abraços da profª Sara

Elis disse...

Mas que cara corajoso esse tal de Max da história! Muito legal! Abraço. Elis