quarta-feira, 15 de julho de 2009


UMA NOITE NO CEMITÉRIO

Era noite de Hallowen. Eu e meus amigos fomos passando de casa em casa.
Passaram-se as horas, estávamos indo à casa da Tia de Roberto que morava bem na frente do cemitério.
A gente estava indo até que chegamos na frente do cemitério e entramos. Eis que de repente o portão trancou e lá dentro aconteceram muitas coisas. Ouvimos gritos e fomos ver o que estava acontecendo. Era um Zumbi. Logo mais nós vimos mortos levantando-se de suas tumbas.
Quando eu vi, tinha um esqueleto bem atrás de nós. E eu gritei:
- Atrás de vocês!
Todo mundo correu. Cada um foi para um lado. Quando percebemos estávamos perdidos. E cada um viu uma assombração. Vimos: morcego, aranha, cobra. Até mesmo os esqueletos se assustavam com nossos gritos. Gritávamos tanto que quando o dia chegou estávamos todos roucos.
Esta foi a minha noite no cemitério.
Karine Eduarda de Oliveira

4 comentários:

PROFESSORA SARA disse...

É assim que nasce uma escritora, parabéns!
Abraços da profª Sara

Elis disse...

Karine, até fiquei com medo lendo a tua história! Muito boa! Parabéns. Beijo. Professora Elis

Anônimo disse...

Profª muito interessante se trab com os alunos.

Anônimo disse...

oi sora Lenira é a Jessica to muito feliz com a nossa turma.Te adoro prof Lê.Bjs